sábado, fevereiro 10, 2007
Don't kill me tonight
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 10.2.07
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Opa...achei um piadão a esta "coisa" LOL
Vá..e não vale a pena chamarem-me tarada..porque eu admito que sou :P
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 8.2.07
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 8.2.07
Nada Facil de Entender...Dificil de ver partir...
Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o ue queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer
Obrigado por saberes cuidar de mim, Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
É o amor, que chega ao fim, um final assim,assim é mais fácil de entender
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 8.2.07
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Aninha
Por algum motivo te chamo mana..Não é por chamar..é por tudo o que partilhamos, por todas aquelas tardes passadas no msn a dizer disparates e a infernizar a vida de algumas pessoas! Vê la tu que as nossas mães têm o mesmo nome, comemos os mesmos cereais, temos o nome Ana em comum..entre tantas coisas..e a telepatia?! aii ate assusta (lol).
Por muitos poucos que tenham sido os minutos que estive pessoalmente contigo posso chamar-te de amiga! Já viste a minha sorte?
Por isto e por muitas outras coisas que não escrevi aqui, espero que saibas que estou sempre aqui..em dias bons..dias de tpm..para sorrir, para chorar, gritar, etc! Afinal é isso que os amigos fazem :p
Gosto-te oh pequena(grande) Aninha!
beizinhus*
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 7.2.07
terça-feira, fevereiro 06, 2007
(sem titulo)
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 6.2.07
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Amor Perfeito
Há dias em que acordo com dez anos, o cabelo despenteado e os olhos a brilhar como duas estrelas. Podes estar ou não ao meu lado a dormir como uma criança, ou a viver na minha memória, mas sinto sempre o teu cheiro a leite e oiço a tua respiração regular e vejo o teu peito a subir e a descer ao ritmo do teu coração. O ar enche-se de açúcar em camadas invisíveis que se espalham por toda a casa e nos acompanham à rua quando saímos, sempre atrasados, porque nunca nos queremos separar.Enquanto guio pela cidade e resolvo a minha quase infindável lista de tarefas, tu vais sentado ao meu lado, vejo-te de óculos escuros, oiço-te a cantarolar e sinto a tua mão esquerda sobre as minhas pernas. Nos sinais vermelhos, se fechar os olhos e me concentrar, a tua boca vai escorregar pelo meu pescoço acima até dobrar a linha do maxilar e percorrer a minha cara até chegar à minha boca para mergulhares em mim como uma onda salgada e doce, num beijo profundo e demorado.Às vezes os outros carros buzinam porque estou distraída, mas não me importo, faço tudo devagar, com a doçura e a sabedoria dos eternos apaixonados que vivem a sonhar acordados, que viajam para outras cidades em sonhos, que adivinham o futuro melhor do que qualquer cartomante, que imaginam cada dia como o dia perfeito das suas vidas.Tu és o meu amor perfeito. Não sei exactamente quem és nem em que cidade vives, mas és muito bonito, tens um coração onde cabe o mundo inteiro, gostas de ler e de rir e os teus amigos dizem que és o melhor amigo do mundo. Gostas de viajar, falas várias línguas e consegues fazer piadas em todas elas. Andas de ténis e de calças com bolsos, tens uns olhos enormes e o cabelo despenteado. Nunca serás um senhor de fato e gravata, nunca serás administrador de um banco, nunca chegarás a casa com cara de chato, como fazem aqueles maridos que deixam crescer a barriga, andam de pantufas e passam horas colados aos canais de desporto.Tu és o meu amor perfeito, que me compra colares e me escreve bilhetes, que me dá a mão na rua, que me abraça no meio de todas as praças e me leva para a cama sem hora marcada. Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.Não sei em que país vives ou de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de açúcar, um amor seguro e tranquilo que a distância não mata nem o silêncio consome. Pode ser que te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora. Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar.
de Margarida Rebelo Pinto :: textos inéditos
...Porque existem amores perfeitos e tu és o meu!...
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 5.2.07
sábado, fevereiro 03, 2007
Breath me...
I have been here many times before
Hurt myself again today
And the worst part is there's no one else to blame
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me
Ouch, I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found
Yeah, I think I might break
Lost myself again and I feel unsafe
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me
escrito por P σ ¢ α н σ и т α ѕ no dia 3.2.07