badge

domingo, novembro 19, 2006

Fado do Encontro 1 [2]

Vou andando

Cantando

Tenho o sol à minha frente

Tão quente, brilhante

Sinto o fogo à flor da pele

Tão quente, beijando

Como se fosses tu

Ao longe, Distante, Fica o mar no horizonte

É nele, por certo

Onde a tua alma se esconde

Carente, esperando

Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor

Pode o vento ser mais frio

Pode a lua subir no céu

Eu já vou descendo o rio...

Na foz Revolta

Fecho os olhos penso em ti

Tão perto

Que desperto

Há uma alma à minha frente tão quente, Beijando

Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu

E as nuvens a noite toldar

Pode o escuro ser como breu

Acabei por t'encontrar

Vou andando

Cantando

Tive o sol à minha frente

Tão quente brilhando

Que a saudade me deixou

Pra sempre, por certo

O meu Amor és tu

Sem comentários: