badge

quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Somos como um livro. Passa a tua mão suave e sente o papel, com aquele toque sincero, aquele toque especial com que sentes o meu rosto, o meu corpo, a minha alma. Tudo neste livro se encerra nas entrelinhas, por metáforas que quebram o raciocínio, também tu e eu, esquecemos as palavras porque aquilo que temos para dizer não pode ser dito. Também tu e eu, procuramos novas formas de demonstrar aquilo que o coração sente… E os olhos expressam. Somos como um livro. Pois o seu peso, é o peso da minha mão e enquanto o agarras (firme) é como se agarrasses a minha mão, e fizesses força, tanta força, que fosse impossível larga-la. E agora, não me perguntes o que sinto, o que vejo nos teus olhos. Não me perguntes nada. Desfolhei-me como desfolhei-as este livro e encontrarás uma história. (uma perfeita história de amor). E em cada paragrafo um novo sentimento. E em cada capitulo um novo momento. E no final, a certeza que te amo, que é contigo que quero ficar, e que (com todas as minhas forças) lutei para que este (nosso) final seja perfeito (feliz).
Escrito pela Ritinha Pitta Groz, mas eu gostei tanto que tive que posta-lo aqui <3*

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Por curiosidade, a minha filhinha de 8 meses tb é a Ritinha Pitta Groz. Conheces essa pessoa? Só pode ser da minha família, mas eu não estou a ver quem é. Visita o meu blog, please. Até mais. apitta.multiply.com