badge

quarta-feira, maio 02, 2007

Aquilo que toda a gente sente...mas ninguem entende!..



O amor é mais que amizade. O amor é um gesto, um abraço forte, um beijo. O amor é dar as mãos e querer te-las sempre juntas. O amor é lutar e nunca desistir. O amor é ... O amor é sorrisos, é palavras, é gestos, é rosas, é momentos, é ... Compreender. Mudar. O amor é ... Querer ter-te sempre nos meus braços e deixar este desejo viver na eternidade. O amor é ... O amor é algo que por mais indescritivel que seja dá sempre vontade de descrever. O amor dá aquela razão e sentido á vida. O amor é mais do que um «Amo-te», é um «Amo-te» sentido, vivido, demonstrado, desejado, amado. O amor é dizer-te ao ouvido ou mesmo gritar ao mundo: «Amo-te» «Quero-te» «Desejo-te» «Preciso de ti». O amor é saber (é ter a certeza) que a luta será até ao fim, que a vontade de estar contigo é maior que o universo é capaz de ultrapassar qualquer barreira. O amor é fazer do nosso mundo, o mundo mais perfeito que existe, é torna-lo mais perto dos nossos sonhos, mais colorido que qualquer mundo encantado. O amor é sentir esta vontade de te explicar tudo o que vai cá dentro e que não sabe em 5000 caracteres ou em todas as mensagens possiveis e imaginárias. O amor é ter a certeza que entendes os meus silêncios e que percebes cada acção minha. O amor é perdoar cada erro. O amor ... O amor é dizer-te que ... Todas as palavras (por mais poucas e simples que tenham sido) que te disse ontem são o mais perto do meu coração, o mais sincero do meu ser. E eu só quero que entendas o tamanho, a importância, o sentido, a razão... Que tudo o que te disse tem em mim. Obrigado.


(escrito pela Ritinha Pitta Groz)


subscrevo!!


1 comentário:

Ondirect disse...

Lindo, simplesmente LINDO! Sinto precisamente o que descreves no texto! Infelizmente a pessoa em quest
ao está demasiada magoada :(

Parabéns pelo teu trabalho!