badge

segunda-feira, maio 14, 2007

Mano Gémeo, Encontrei-te!



Agora sim! Pode-se dizer que somos gémeos porque já tens os meus óculos! LOL


Já que somos tão parecidos e somos manos..que tal sermos gémeos?! Podemos enganar muito boa gente porque temos o mesmo signo..lol..Mas deve ser mais dificil explicar porque eu nasci um ano e seis dias antes de ti! (Tás a ver como és um atrasado?! XD )


Não sei se será privilégio ou não mas és daquelas pessoas que me conhece a 95% (os outros 5% ninguém conhece MESMO...nem eu).
Eu sim posso dizer que é um privilégio ter um amigo como tu. Sempre presente nos bons e maus momentos..para chorar ou para aturar ressacas de uma mana que bebe para lá da conta! E para rir das minhas parvoices e posts estupidos. Lol


Bem mano, que venham mais queimas, mais semanas académicas, mas tardes na esplanada, mais jogos de snooker e conversas que não lembram a ninguém no msn!


Vou ser uma casamenteira para ti mas só se prometeres que sou a madrinha do tal festão! Ah e já sabes vais ser o padrinho da minha Mafalda (cujo pai ainda anda a monte LOL).



Adoro-te seu chunga, mitra, arrumador de popomix's, estapooooor XD

(ps: eu gosto de mendigos! lol )

2 comentários:

Anónimo disse...

e ainda bem k gostas... pk eu tb gosto de ti oh... =D

finalmente 1 post de jeito... lolol
=X

beijo doida*

Anónimo disse...

oi mi add aê bjuss

www.emozinho@hotmail.com