badge

terça-feira, maio 01, 2007

Seguir em Frente


o7:47h. Acordei assustada com um aperto no peito. «Já passou» - pensei eu «Foi apenas um pesadelo»
A verdade é que tudo permanecia escuro. Nem uma única luz pela fresta da porta. Nenhum ruído lá fora.
Era como se tivesse dentro de uma bola de sabão, protegida do mundo. Não ouvia porque não queria ouvir. Não via porque não queria ver. Mas...bastava libertar-me da bola e cair de volta no Mundo...sair do meu e entrar no de todos. Procurei uma agulha. Tentei rebentar a bola de sabão, indo contra ela com toda a força. Foi em vão. O que poderia eu usar para furar a bola de sabão?..Não tinha agulhas, não adiantaria tentar usar a força. Foi então que me lembrei! «E se eu tirar aquela flecha que está no meu coração?" Se tinha sido capaz de atingir o meu coração, também seria capaz de rebentar a bola.
Sustive a respiração e retirei a seta. Com determição furei a bola. Puf!! Estava livre...!
Caí num campo verdejante. Sentia-se o aroma fresco das margaridas. «Onde estou? Como saio daqui?» Entretanto dei por falta da seta que me tinhas lançado! «Perdi a seta...e agora?»
Enquanto os meus olhos procuravam a seta, deparei-me com sinal que dizia
"Happy"
Sorri!
De certeza tinha encontrado um bom caminho. Talvez tu tivesses no fim dele com uma nova seta. Ou talvez o Senhor Cupido me fizesse outra visita.
« Vou seguir em frente!»

Sem comentários: