badge

terça-feira, julho 03, 2007

(re)Birth

Depois de cerca de 181 dias a chorar pelos cantos e a desperdiçar vida..pensei para os meus botões..«Carina!Mas que raio..estás prestes a fazer 22 anos e tens uma vida de uma velhota de 99!Basta!!»
Provavelmente até uma senhora sábia de 99 saberia dar melhor valor à vida do que eu!
São coisas que acontecem depressa de mais...e demoram de mais para irem embora.
São coisas que nos magoam, que nos mostram o que de errado fizemos.
Quantas vezes não pensei que já não existia mais vida, e que a minha vida perdera o sentido.
Quantas vezes não chorei. Quantas vezes o meu coração parou. Qauntas vezes o desespero tomou conta de mim.
E o perdoar?! Sim o perdoar onde fica?!
Fica em segundo lugar. O primeiro é sorrir! =D
Olhar para o espelho e..plim!
Depois perdoar..a nós próprios pelo tempo que perdemos a desperdiçar a vida. Pelo mal que fizemos a nós mesmos. Perdoar quem nos possa ter magoado. Tentar esquecer e ultrapassar.
A vida é feita de erros e todos nós aprendemos a lição, mais cedo ou mais tarde!
Eu acho que aprendi a minha. E acho também aprendi a amar aquela que aparece no espelho.
Quem me amar...bem isso é um bonús! Um bonús bom, muito bom!
Nem sempre a vida tem disso, por isso esperamos. E nada de pensar que «Quem espera desespera!» mas sim «Quem espera sempre alcança!»
We cannot escape...from life!
We cannot escape...from ourselfs!

Sem comentários: