badge

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

E tu?



Já alguma vez mentis-te ou melhor...omitiste sentir alguma coisa?
Eu já.
Já pensei demasiadamente primeiro nos outros.
Já deixei que a vontade deles prevalecesse perante a minha.
Já deixei de lutar pelo que quero.
Já deixei de ser forte hà muito tempo.
Deixei de ter coragem de dizer que sim, e assumir o que me vai na alma.
Pequei ontem, pequei hoje.
Deixo partir em vez de insistir.
E isto, meus amigos...isto...
...é de quem não ama verdadeiramente, e prefere esconder-se no meio das trevas
em vez de lutar contra elas.
Isto não é simplesmente viver.
Nunca, mas nunca caiam no mesmo erro que eu.
Porque eu sei ver o defeito,
mas infelizmente não o sei corrigir.
Porém, tenho consciência dos meus actos
e de tudo o que eles me oferecem.
Nada!






1 comentário:

... disse...

Pois... Já aprendi isso, mas aprendi com o sentimento de amor verdadeiro.
Não podemos deixar de seguir os nossos sonhos, por mais difícies que sejam.
Temos de ser fortes e não deixar que nos derrubam. E se o conseguirem...não sabem o que perdem...porque nós somos fantásticos. Luta!, Luta sempre...até já não teres forças. beijo