badge

domingo, março 02, 2008

Gostava...

No meu perfil do "aifaive" pode-se ler :

Gostava de conhecer:
Queria mesmo conhecer A Alice do país das Maravilhas para me mostrar o caminho!! mas se não for possível contento-me com pessoas: doidas, nada equilibradas, que levem a vida ao limite. Que chorem, que riam, que ralhem, que me adorem, que me odeiem. Que me possuam a alma e nunca tenham medo de falhar! Que sejam um charme, que estejam presentes. Que sejam como o álcool na minha vida e me deixem em êxtase. Ah também alguém que gostasse horrores de...


Que estejam presentes!! Ah pois é!!!
E já agora que saibam o que querem!


É que sinceramente...começo a ficar farta de pessoas que sofrem da doença do ilusionismo, ou seja que desapareçam com facilidade.
Eu disse a Alice do país das maravilhas...não o gato!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Já me conheces-te a mim xD lolol
Já te disse que escreves bem e bem :p e tens toda a razão naquilo que dizes. EU APOIO-TE :p