badge

terça-feira, maio 27, 2008

"Mulher" à beira de um ataque de nervos

Existem duas épocas no ano que odeio. Simplesmente odeio!
Uma é logo no ínicio do ano ( mesmo para começar bem ) e a outra está para breve, daqui a umas meras três semanas. São elas as épocas de exames.
Por mais que me mentalize, não consigo começar a aplicar-me logo desde o ínicio do semestre, simplesmente comigo não funciona. Montanhas de trabalhos para fazer, quilos de fotocópias para empilhar até aos exames. Ah! E tenho que pensar bem em que cor de papel as tiro...já a pensar na decoração do meu quarto...pois provavelmente não me servirão para mais nada e vão passar o resto da " vida" lá num canto a apanhar pó...A informação que elas possuem nem eu sei! Porque sou tão aplicada que ainda nem as fui buscar...
E agora que penso nisto estou a entrar em paranóia, em completo estado de stress...tenho a "consciência tão pesada" que até já me custa a adormecer...Vejam lá vocês que até já tudo e mais alguma coisa me irrita...O vento irrita-me...As pedras da calçada irritam-me...O facto se estar irritada ainda ME IRRITA mais!!!
Pronto...a vocês que me aturam diariamente, basta esperarem até ao final de Junho para me voltarem a ver no estado " normal"!...
Eu também vou esperar ansiosamente ! =)

Sem comentários: