badge

domingo, janeiro 13, 2008

Género e Amizade : A Abelha e o Mel


Amizade, é amizade. É aquilo que todos sabemos e talvez mais.
Amigas, amigas, amigos, amigos, amigas, amigos.
Mas, até que ponto é possivel a amizade entre homens e mulheres? Sem interesses sexuais ou o chamado "querer saltar para a cueca"?
Nos dias que correm acho que é coisa rara. Basta preenchermos, com os nossos atributos, aqueles olhos esfomeados, para passarmos de amiga a sobremesa.
Diz-se que para que exista apenas amizade, tem que existir uma certa antipatia fisica, ou seja, temos que ser feias (pelos menos aos olhos deles). Se tivermos um palmo de cara, um bom rabo e umas pernas jeitosas, esqueçam!
Qualquer tipo de abordagem não é de amizade inocente.
Coitados! Vamos perdoa-los...esta-lhes no sangue. É um impulso. Uma coisa inata e animalesca. Tal e qual como uma abelha à procura do mel.



Post Scriptum : Também existem apenas amizades. Meus amigos, não penso realmente isto de vós.

3 comentários:

L. Oliveira disse...

Confesso, foi o sorriso =(

Casa comigo!

Anónimo disse...

Eu sei que nao sou normal, mas consigo ser amigo de raparigas bonitas e menos bonitas. Nao me pecas pa explicar os criterios porque nao é algo que eu controle. Ou me sinto bem com a pessoa ou nao sinto. Aliás quando sinto interesse por alguem até evito dar demasiada trela porque fico habitualmente encavacado. Mas lá está, isto sou eu que devo ter sido deixado na Terra por algum casalito alien ha 25 anos atrás.

kiss*
winger

Anónimo disse...

Todas as relações de amizade tem uma vertente sexual, seja rapaz ou rapariga. Não sejas inocente :) *