badge

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Mariquices de uma maricas


Hoje lembrei-me de umas calças, que estavam esquecidas no fundo do baú e resolvi vesti-las.
Qual não foi o meu espanto...quando ( tcharan!!) estavam apertadas! Entrei seguidamente em pânico!! Elas ,outrora, estavam larguíssimas.
Minhas amigas...o Natal é traiçoeiro. Só se comem disparates, e como se não bastasse ainda nos oferecem caixas de chocolates..."Porquê?" Perguntam vocês! Porque as avozinhas têm sempre a mania que as netinhas estão magras de mais.
Agora resta-me aderir à dieta, aos cortes nos chocolates e ao exercício físico (intenso).
Se alguém se encontra na mesma situação que eu, pois bem, dou-vos umas dicas

1º Levantem esse cu (gordo) da cama e tomem um pequeno almoço rico em fibras.
2º Vistam nesse corpinho curvilíneo, um fato de treino (eis que podem calçar as belas peúgas das raquetes) e façam uns exercícios.
3º Bebam muita água, antes da refeição de preferência.
4º Tenham um bom almoço, com verduras e grelhados. Ou rendam-se à macrobiótica.
5º Tentem fazer alguma coisa, das quatro opções que enumerei.

Existem muitas mais formas de perder o peso "oferecido" no Natal. Apenas usem a vossa imaginação.

Ah e já agora...Pedro se leres o meu post...Não me tragas chocolates de Andorra! :)

1 comentário:

L. Oliveira disse...

Se o corpo já é curvilíneo, para quê tanta coisa?? sim sim palavras tuas no 2º ponto!!

Já agora... eu gosto das meias da raquete =( será que sou má pessoa??