badge

quarta-feira, janeiro 30, 2008

A virose de cada dia.


Homens! Vai-se lá perceber este bicho de mil cabeças que põe a nossa única a deitar fumo. Ora querem, ora nos adoram, ora não nos ligam, ora estão sei lá onde.

Espécie muito ,mas muito complicada, e impossível de compreender. Embora sejamos super-mulheres, esta tarefa é nos muito complicada. Complicadíssima. São como vírus ,atacando-nos primeiro o coração e posteriormente os neurónios.
Geralmente têm boa aparência, mas por dentro contém muitas coisas nocivas ao nosso bem estar.
Os primeiros sintomas desta virose são acompanhados de sorrisos estúpidos, promessas de carinho e falta de apetite!
Se já sentiram isto, bem aconselho-vos a não repetir o mesmo. Se por outro lado começam a sentir algum dos sintomas...fujam enquanto podem. Este vírus também ataca as pernas, deixando-nos incapacitadas de fugir à situação. Embora não seja uma "fruta da época", é mais propicio na primavera.
"Ah mas eu conheço pessoas que não foram contagiadas e são felizes juntas"- dizem vocês.
Pois! Mas é que essas pessoas muito provavelmente estão vacinadas... desconheço tal vacina, mas que ela existe, existe!
Se sabem onde se arranja, avisem sim?

2 comentários:

L. Oliveira disse...

"Mulher: elemento feminino da raça humana; muda de estado de espírito e de gostos mais rápido que o Obikwelu, e sente-se muitas vezes atraída não por quem devia, mas por brócolos andantes de boa aparência"

Bonito isto hein... li num livro =P

Conclusão, as PESSOAS são estranhas =P

E há lá coisa melhor que estar enamorado, embeiçado, com uma paixoneta ou uma paixão?? Faz-nos sentir vivos, sentir que... simplesmente sentimos... e é tão bom sentir...

Anónimo disse...

Esse virus proporciona umas das melhores sensações quando começa a infecçao... E durante tambem! O pior é quando o virus se vai embora e nos queremos continuar infectados. A sensação da cura forçada é tao má que esquecemos as boas sensações do inicio. Tento criar a minha propria anestesia lembrando apenas os bons momentos com ternura e saudade e dando menos importância às partes más, tentando viver uma vida melhor, quando curado de virus!
Mas também nao instalo nenhum antivirus na minha vida, porque mesmo podendo o fim correr mal, ha sempre o inicio!
Sim, esse 'virus' tanto da para homens como para mulheres. =P