badge

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Inevitavelmente.



Inevitavelmente sinto a tua falta. Sinto falta até de coisas que não me deste.
Sinto o ardor no peito dos dias que não virão e a saudade daquilo que não chegou a ser nosso.
Podia tentar usar a racionalidade para te dizer coisas bonitas, mas deitei fora a razão no dia em que te afastei do meu caminho. Perdi várias coisas, mas tu és a que me faz mais falta nesta hora, neste minuto, neste segundo...
O sol continua a brilhar porém não é tão quente.
A chuva pode cair mas já não me molha.
As estrelas estão no céu igualmente como no dia em que te conheci mas não brilham da mesma forma.
Traz o calor, o brilho e a água que me mata a sede.
Diz que voltas só mais desta vez e que permanecerás. Existem várias formas de amar. Só peço que me ames de uma maneira tua, mas que fiques...inevitavelmente a meu lado.

1 comentário:

Joaninha disse...

as xs ainda sentimOs mais falta das coisas que nem nOs dãO, lá issO e verdade...ai ai istO entaO cOm O dia dOs namOradOs a pOrta ate enjOa tantO amOr...e tenhO eu namOradO...Olha se naO tivesse...lOOOl
beijinhOs grandes amOra bOa