badge

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O Pós - Korn


Foto by myself



Vou ser hiper mega sucinta!
19h45 - Entro no Pavilhão Atl
ântico.
Por volta das 20h00 - Começam os Deathstarz, seguidos dos FlyLeaf.

Gostei imenso dos segundos...dos primeiros nem tanto...as músicas pareciam sempre iguais.
Por algum motivo foram os primeiros, não é verdade?
Finalmente por volta das 22h começam os
Korn! WOW
Fui completamente sacudida pelos ares, fui arrastada pela multidão e à conta disso hoje estou toda dorida...Mas digo-vos...valeu cada empurrão, cada euro, cada pinguinha de suor...
Foram fantásticos, tocaram quase tudo o que esperava ouvir. Vibrei do início ao fim mas..a Blind e a Bottled Up Inside foram as músicas da noite.




Acho bastante difícil transmitir-vos a minha emoção. Peço desculpa.


Umas últimas palavras : Foi lindo e quero mais.




Ps: Gostei imenso de te ver...

1 comentário:

Pedro disse...

Concordo contudo, mas nas musicas da noite falta ai ADIDAS, freak on a leash e right now a abrir :D

so + uma coisa KoRn 4 Ever!