badge

sexta-feira, junho 26, 2009

A pop perdeu o seu Rei. R.I.P Michael Jackson -1958-2009

Um regresso a este simples blog..com uma noticia que chocou o mundo. Vitima de um fulminante ataque cardíaco, Michael Jackson deixa milhares de pessoas devastadas por todo o mundo. Prometia voltar aos palcos no próximo mês, onde teria cerca de 50 concertos agendados em Inglaterra, "This is it" como ele próprio anunciara.
Embora tenha deixado este mundo, sem sombra de dúvida nunca será esquecido. Dos 8 aos 80 toda a gente conhece e relembrará Michael Jackson, pelo excelente artista que ele foi e sempre será. Morreu quinta-feira aos 50 anos.

Michael Jackson começou a cantar em criança, ao lado de vários irmãos no grupo Jackson 5. Tornou-se a maior estrela da indústria discográfico em 1982 com ‘Thriller’, o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias adquiridas em todo o Mundo. Ao longo da sua carreira, conquistou 19 Grammys. Em Portugal, actuou no Estádio de Alvalade em Setembro de 1992.




Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a montar um cordão de segurança em torno do local. A família Jackson pediu à imprensa que respeitasse a privacidade e o momento doloroso que estão a viver.
(fonte Correio da Manhã)

E pegando nesta última parte, embora seja a notícia que mais se fala no mundo, não esqueçamos que é uma pessoa com família e amigos, com filhos pequenos...que sofrem com esta perda.
A todos eles as condolências.





In Michael Jackson memory 1958-2009
The world will miss you.






Sem comentários: